segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Introdução

Uma breve introdução gostosa para excitá-los com nosso charme. Prometo ser gentil.

A idéia de parir este blog surgiu em um dos meus momentos de epifania e ócio. Comentei com uma pessoa tão fazedora de nada como eu e, como se não tivesse alternativa, ei-lo sexy e encorpado.
A intenção principal é dar liberdade para as pessoas escreverem o que quiserem, contanto que não queiram postar fotos de seu corpo nu pelado (piada interna) e também não preciso dizer que não estamos interessados em crimes virtuais, vídeos de flagras sexuais, propaganda de como aumentar seu pênis e ganhar dinheiro fácil (até porque não precisamos de nada disso) e muito menos correntes de “faça isso ou seu polegar irá apodrecer e cair”.
Queremos abrir espaço pra galera que gosta de escrever e quer divulgar seu trabalho. As únicas exigências que fazemos é que sejam textos de humor, em qualquer formato, e que não nos xinguem nos textos.
Quem estiver afim de mandar texto para nozes é só enviar para killbatman@bol.com.br com seu devido nomezinho que nós vamos publicar em algum lugar daqui.


E no final das contas é só isso mesmo.
Espero que gostem. Se não gostarem, façam um blog melhor e vamos duelar.

A Direção.

Um comentário:

  1. Eu não gostei pq não tem meu nome nos autores anônimos e vou fazer sozinho um Blog mais melhor de bom!!
    Ha e a única coisa que eu gostei foi do nome!!!

    e tenho dito ponto final.

    ResponderExcluir